O ESCOLHIDO: Conferimos a première mundial da nova série brasileira da NETFLIX

Aconteceu na noite de 18/06, na Cinemateca Brasileira em São Paulo, o lançamento mundial da mais nova série nacional O Escolhido com estréia agendada para dia 28/06 na NETFLIX. A trama aborda diversos elementos super contemporâneos e  é muito rica nos aspectos culturais brasileiros. Do gênero suspense sobrenatural, une diversas estruturas de sub-tramas e personagens bastante complexos e interessantes.
A convite da Netflix Brasil, o canal CINEMA & SÉRIES do ARTECULT este presente no evento, que contou com a participação da imprensa, da equipe de produção da série e do elenco principal.
Após a exibição na telona da Cinemateca Brasileira, participamos também de um painel de perguntas e respostas com os protagonistas da série: Renan Tenca, Paloma Bernardi, Pedro Caetano, Gutto Szuster, Tuna Dwek, Alli Willow e Mariano Martins. Além deles, estavam presentes na sala os roteiristas e coprodutores executivos Carolina Munhóz e Raphael Draccon.

Premiere de “O Escolhido” da NETFLIX em São Paulo. Painel com Tuna Dwek, Mariano Mattos, Alli Willow, Renan Tenca, Felipe Castanhari, Paloma Bernardi, Pedro Caetano e Gutto Szuster

A trama de “O escolhido” conta a história de três médicos enviados a um vilarejo do Pantanal para vacinar os moradores da região contra uma nova mutação de um vírus da Zika. A população recusa o tratamento preventivo e os médicos se veem presos em uma comunidade isolada e devota de um líder com poderes que confronta o poder da fé com a ciência.
Produzida pela Mixer FilmsO Escolhido estreia globalmente e com exclusividade na Netflix em 28 de junho.

Confira as fotos exclusivas do evento :

(Fotos: Divulgação)

Segunda-feira (24/06) iremos publicar a nossa critica sobre o que achamos do primeiro episódio exibido, fiquem ligados!
Para saber mais sobre a série confiram o link: www.netflix.com/oescolhido

LUAN RIBEIRO

Author

Sou natural de Mata de São João, Bahia, mas atualmente moro na cidade do São Paulo. Sou formado em Engenharia, mas sempre tive uma verdadeira fixação pelo universo cinematográfico e sou o admin do @CinemaeCompanhia no Instagram. Assistir um filme é minha válvula de escape para mergulhar e me aventurar em mundos totalmente novos e me desligar dos problemas do dia-a-dia. Aproximadamente de duas a três vezes confiro as estreias da semana nas telonas, digamos que eu seja quase um “rato de cinema”. rs Será um enorme prazer compartilhar aqui minhas opiniões sobre os filmes e suas principais curiosidades. E uma ótima oportunidade para poder aprender e "trocar figurinhas" com todos vocês! Espero que se divirtam muito e curtam minhas dicas. Que a FORÇA esteja com vocês!!! Forte abraço! Luan Ribeiro. Instagram.com/CinemaeCompanhia e-mail: luancribeiro@hotmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *