“Era uma Vez em Hollywood”: 9º Filme de Quentin Tarantino ganha noite de pré-estreia badalada na capital Paulista

O tão aguardado 9º filme do diretor e cineasta Quentin Tarantino teve sua noite de pré-estreia em SP no Conjunto Nacional e a Sony Pictures no transportou para calçada da fama e os ares de Hollywood na incrível alocação onde foi exibido o filme para convidados exclusivíssimos e diversos artistas.

A noite paulista desta última quarta-feira (07/08) presenciou uma pré-estreia com requintes e homenagens a Sétima Arte bem como todo o ar dos anos 70, trazendo ainda mais a atmosfera que o filme “Era Uma Vez em Hollywood” promove!

O evento de pré-estreia contou com a presença de diversos nomes do meio artístico: Pedro Bial, Marilia Gabriela, Paola Carossela (Masterchef),  Theodoro Cochrane,  João Côrtes, Chay Sued e sua esposa Laura NeivaPe Lanza (Ex Restart), vários YouTubers, entre outros. Além disso, todos os convidados puderam contar com uma cabine de fotos temáticas do filme, a diversão e expectativa estavam a 1000 a espera de conferir em primeiríssima mão uma das grandes produções do ano.

Agradecemos enormemente a Sony Pictures pelo convite e pela parceria!

Nosso “MUITO OBRIGADO!”

O filme estreia no dia 15/08 nos melhores cinemas do país!

Clique aqui para ver nossa crítica do filme

 

Confiram as fotos dos famosos, e as expectativas sobre o filme de alguns convidados presentes no evento:

Confira os vídeos:

Influencer Erick Walker

 

 

 

 

Pe Lanza (ex Restart)

 

 

 

 

Cenário da Pré no Brasil

 

 

 

 

João Côrtes

 

 

 

 

Confira o trailer do filme:

 

 

 

 

Sobre o Filme

Los Angeles, 1969. Rick Dalton (Leonardo DiCaprio) é um ator de TV que, juntamente com seu dublê, está decidido a fazer o nome em Hollywood. Para tanto, ele conhece muitas pessoas influentes na indústria cinematográfica, o que os acaba levando aos assassinatos realizados por Charles Manson na época, entre eles o da atriz Sharon Tate (Margot Robbie), que na época estava grávida do diretor Roman Polanski (Rafal Zawierucha).

 

LUAN RIBEIRO

 

 

 

 

 

ARTECULT – Cinema & Séries

Acompanhem-nos em nossas redes sociais:

@artecult , @cinemaecompanhia , @casaldecinema,

@cabinesete , @cinestimado e @resetdepoisdever

Acompanhe o resumo do dia do universo de Cinema & Séries:

Author

Sou natural de Mata de São João, Bahia, mas atualmente moro na cidade do São Paulo. Sou formado em Engenharia, mas sempre tive uma verdadeira fixação pelo universo cinematográfico e sou o admin do @CinemaeCompanhia no Instagram. Assistir um filme é minha válvula de escape para mergulhar e me aventurar em mundos totalmente novos e me desligar dos problemas do dia-a-dia. Aproximadamente de duas a três vezes confiro as estreias da semana nas telonas, digamos que eu seja quase um “rato de cinema”. rs Será um enorme prazer compartilhar aqui minhas opiniões sobre os filmes e suas principais curiosidades. E uma ótima oportunidade para poder aprender e "trocar figurinhas" com todos vocês! Espero que se divirtam muito e curtam minhas dicas. Que a FORÇA esteja com vocês!!! Forte abraço! Luan Ribeiro. Instagram.com/CinemaeCompanhia e-mail: luancribeiro@hotmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *