TIM Music: um festival com shows sensacionais!

Nesta última sexta (01/06) rolou o Festival Tim Music aqui no Rio de Janeiro e fizemos a cobertura dos shows que foram sensacionais.

Todos os show iniciaram na hora marcada, o que fez o festival ganhar uns 10 mil pontos, já que isso é bem raro. O primeiro show da noite foi da dupla Matheus & Kauan , os dois embalaram todos com muita sofrência e seus grandes sucessos, como Te Assumir para o Brasil, Decide Ai, To Com a Moral no Céu, Incerteza, Oitava Dose, entre outras. Seu grande sucesso Que Sorte a Nossa, teve uma participação especial da Eduarda Brasil (vencedora do último The Voice Kids) cujo talento foi bastante elogiado pela dupla.

O show também embalou o público com músicas de outros artistas, como Pais e Filhos do Legião Urbana e Dona Maria do Thiago Brava. As músicas com outros cantores também não faltaram, como Deixa Ela Beijar com MC Kevinho, Ao Vivo e a Cores com Anitta e Meu Coração deu PT com Wesley Safadão.

Foi anunciado uma música com Dilsinho que logo logo terá um clipe chegando.

Veja algumas imagens do show da dupla Matheus & Kauan:

Logo depois foi a vez de Simone, já que como quase todos sabem Simaria está se recuperando de um problema de saúde e só voltará aos palcos em agosto. Simone fez um trabalho espetacular no palco sozinha. O show já começou com Regime Fechado, um dos grandes sucessos da dupla. E os outros hits não ficaram de fora, teve 126 Cabides, Quando o Mel é Bom, Duvido Você Tomar Uma, além de todos os sucessos com participações, como Loka com Anitta, Paga de Solteiro Feliz com Alok, Ta Tum Tum com MC Kevinho.

Teve participação especial de um nova dupla, Juan Marcus e Vinicius, que já tem até música com a dupla, Né. Simone se embalou no funk ao som de Só Quer Vrau do Mc MM e DJ RD, música que junto com Dona Maria foi tocada e cantada em todos os 4 shows. Simone mandou um beijo para irmã, que estava assistindo o show que foi transmitido pela MultiShow Ao Vivo. Simone brincou muito no palco e ainda deixou uma fã subir ao palco.

Veja algumas imagens do show de Simone da dupla Simone & Simaria:

Alok fez todo o público ir a loucura com seus remix de músicas muito conhecidas, e de vários artistas diferentes, como Claudinho e Bochecha, Cidinho e Doca com Eu Só Quero é Ser Feliz, Luiz Fonsi, Justin Bieber. Claro que não faltaram seus grandes sucessos, Ocean, Hear Me Now, Big Jet Plane, Love is A Temple. Não teve um que ficou parado diante dos sons e seus jogos de luzes no palco e efeitos pirotécnicos.

Veja algumas imagens do show de Alok:

Para fechar a noite teve um grande show do Mc Kevinho que não deixou ninguém ficar parado o show inteiro, Kevinho veio com o batidão solto e cantou todos os seus grandes hits, como Olha a Explosão, Grave Bater, Tabatatum, Turutum, Rabiola e seus sucessos com outros cantores também fizeram parte do setlist, como a música Encaixa com Leo Santana , Deixa Ela Cantar que teve a participação especial do Matheus da dupla Matheus e Kauan, ao vivo, e a música com as coleguinhas. Teve uma super participação especial do Nego do Borel, que cantou várias músicas do lado de Kevinho e também improvisou muito com rimas. Os dois brincaram muito no palco, além de dançarem muito e se divertirem, e toda essa diversão foi transmitida para o público. Veja as imagens:

O resultado foi muita gente animada e música boa até o amanhecer!

E ainda rolou o Tim Street, ao ar livre, no segundo andar da Arena, rolaram vários shows de bandas brasileiras, de muitos estilos diferentes! Veja as bandas que participaram:

Veja abaixo mais imagens do que rolou no TIM Music:

Fotos & Vídeos: Natalia Artuso

Review de MARI BARCELOS

Author

Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *